Sobre mim

Paulistano desde sempre, nasci em janeiro de 1990 na zona sul de São Paulo.

Quando criança, ajudava meu pai nos trabalhos com fotografia de casamentos, aniversários e batizados.

Aos 16 anos, trabalhei no McDonald's, de onde saí aos 18 para me dedicar à Tecnologia em Redes de Computarores na Faculdade Morumbi Sul.

No McDonald's aprendi o valor da disciplina. O que muita gente não sabe é que o processo de preparação dos lanches é bastante rigoroso e por isso consegue ser tão ágil.

No mercado de Tecnologia trabalhei como analista de suporte técnico até 2013 nas seguintes empresas: Teletech em 2009, Mobi All em 2011, Ctis em 2012 e    JHSF em 2011.

 

Apesar da minha facilidade para lidar com os diversos tipos de sistemas, programas e tecnologias, sempre senti que faltava algo.

Em 2014, com a crise financeira tirando muitos empregos, resolvi dar um salto de fé e mudar de área.

Em 2015 ingressei na Faculdade Paulista UNIP, no curso de Produção Audiovisual e descobri minha paixão.

Apesar de ser sempre muito participativo, quase não terminei o curso, por motivos financeiros, mas me destaquei tanto que fui contratado pela UNIP como técnico de Foto e Video e assim pude me formar. Continuo nesse trabalho até então.

O curta metragem no destaque Medo do Escuro foi meu trabalho de conclusão de curso e meu orgulho.

 


 

 

A história por trás do Curta

Eu havia perdido metade do semestre devido a dificuldades financeiras, e me agarrei à oportunidade que surgiu de prosseguir com o curso mas eu queria sentir que merecia a oportunidade. Tomei a decisão de não ingressar nenhum outro trabalho da turma que já tivesse em andamento.

Eu tinha todas as etapas de uma produção pela frente, da pré-produção ao material publicitário e menos da metade do tempo. Contornei as dificuldades técnicas com criatividade, e consegui entregar tudo antes do prazo. Minha única ajuda foi para fazer a documentação.

 

000webhost logo